Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Brincadeiras Parvas...

olá!! em primeiro lugar peço desculpa às minhas comentadoras favoritas ;) por não continuar o assunto do post anterior mas hoje tenho mesmo que escrever sobre isto =)

bom... hoje foi um dia relativamente calmo, tirando a parte que uma parvalhona que gosta muito de implicar com o meu grupo de amigos (tadinha...gosta de ter atenção...LOL) não parou de me olhar de lado a hora de almoço toda...GRRRRRRRRRRR.... pronto pronto... eu conto a história toda XD....

Á algum tempo atras lá estavamos nós a almoçar calmamente no centro comercial aqui da zona e uma colega minha dá um arroto enorme (ficou tudo a olhar...porque será!?) e tudo nas calmas até porque não foi de propósito... depois eu pedi a um colega meu pa por musica no telemóvel... e a senhora sentiu-se muito incomodada e veio ao pé de nós... começo por dizer que eramos uns porcos que não tinhamos educação nenhuma e não sei que... foi-se tudo po caneco quando a dita senhora começou a falar (gritar) na minha direcção (como se eu tivesse culpa da outra ter dado um arroto, sim porque o problema dela foi o arroto... e depois porque tinhamos a musica... não percebi qual foi a da musica até porque das vezes que os meus colegas puseram musica lá nunca ninguém embirrou connosco...)... eu sou uma pessoa extremamente calma mas quando se metem com merdas cá pro meu lado tá tudo F....O! resumindo e concluindo esta história... Gritei com a mulher, disse-lhe umas coisinhas que ela não gostou de certeza... e consegui-me estragar a hora de almoço daquele dia que estava a ser muito boa, e apartir desse dia (porque nós não deixamos de lá ir...CLARO!) quando a mulher tá lá não para de olhar de lado pra mim... deve querer que eu me passe de vez com ela... XD

Agora vou ao assunto principal de hoje... Brincadeiras parvas....

Hoje eu e mais uns colegas fomos convidados para ir-mos para uma barraquita que está lá na escola com coisas sobre sexualidade, saúde.... e fomos... a maioria do pessoal que lá apareceu foi para ir buscar preservativos e mais umas coisinhas que lá tinhamos... agora tar-mos a dar preservativos para andarem a brincar com eles... PLEASE!!!!! é que não há paciencia... e depois ficam todos malucos com aquilo... parece que nunca viram preservativos na vida (e parece que não sabem para que servem) ... enfim... não á muito mais a dizer sobre isto... =)

Até ao proximo post!

Obrigado por visitarem aqui a Tasca do je!!

abraço!!

R|

Isto hoje tá: Na paz XD

Escrito por R| às 00:34
link do post | Opiniões | favorito
|
4 comentários:
De carochinha a 17 de Março de 2008 às 22:56
sr. doutor, quando tornar a aparecer por aqui (assim lá para os fins de setembro) queira dar-nos a sua posição sobre o bando de miudos histéricos pelos tokyo hotel e a tremenda pancada que devem ter levado na cabeça para desatarem a chorar e a desmaiar ao saber que a banda afinal tem o songoku doente (isto tem direitos de autor da Mona lisa Tinha Gases!) se for possível, não é?


De Palavreadora a 14 de Março de 2008 às 23:09
OOOH! Para onde foi o Dr. Freud? Se bem que a análise aos problemas mentais destes jovens de hoje em dia está muito bem encaixada ali pró meio! Tu vê lá, há pessoas que não sabem mesmo e podem pensar que contraceptivos são de ingerir, ou assim... xD

E a pobre senhora, coitada, levar com arrotos, música alta e ainda o Dr. Freud a gritar-lhe?! claro que ag tem de olhar pra ti de lado!!! xD

LOL


a ver se arranjo mais perguntas puxadas para o nosso Doutor, para nas férias ele ter de puxar pelo miolinho!

bj*


De Prima a 13 de Março de 2008 às 11:15
coitados ... são muito inocentes ... pensaram que era balões!!! esperemos que em alturas em que precisem de um preservativo também não confundam com balões ... era preciso talento para ... anyway já tou a divagar!
BJU*


De carochinha a 12 de Março de 2008 às 18:49
olá!
ora até que enfim que o senhor d.renato se digna a actualizar o estaminé!
pensei que tinhas morrido, ou que te tinha dado uma dor nas unhas!
quanto ao assunto sobre o qual dissertaste, digo-te duas coisas. a primeira é: sempre que fulaninhas como essa senhora se atreverem a rosnar contra pessoal que está, numa boa, a almoçar entre amigos, a melhor forma de responder é calma e certeiramente - e não fiques a pensar que a culpa é tua, porque os problemas dessas senhoras costumam ser ou excesso de missas, ou falta de ...(não é preciso dizer mesmo, pois não? :)
a segunda coisa é: se os teus amigos são tão débeis mentais a ponto de fazer da protecção contra doenças venereas uma alarvice, há que ignorar, ou (lá está) fazer uso da piada cirúrgica!
espero que não te enerves tanto com gente dessas, porque é a pior forma de ficar com rugas na velhice. olha que os cabelos brancos são sexy, mas as rugas não!
espero que voltes depressa a escrever os teus posts de doutor.
bjs e fica bem!


Comentar post

->Sobre Mim

->Visitantes

Free Web Counter
Free Web Counter

->Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


->Posts recentes

-> Vida injusta...

-> Desaparecido em combate! ...

-> 4º Campeonato do Mundo de...

-> Greve de Alunos.... Novo ...

-> August Rush

-> HOJE...

-> Renovar! =)

-> Publicidades

-> ...

-> Anorexia, bulimia...

-> 18 Anos! =D

-> Novamente sobre aquela ba...

-> Ai...

-> Isto é realmente...

-> Feira de Artesanato

-> Que Super Herói é Você?

-> Má Educação neste blog NÃ...

-> ...Alcoolismo...

-> De volta...

-> ...

->Arquivo

->tags

-> todas as tags

->Links